The more complex, the better: DMS can handle it.

Nossos Diferenciais

O que torna o jeito DMS tão particular?

Nós sabemos que o processo é apenas parte da nossa entrega. A maior parte do trabalho está na inteligência, seja ela humana ou pura tecnologia, dedicada a facilitar a vida de nossos clientes. Também entendemos que, mesmo com a automatização de uma série de etapas, lidamos o tempo todo com pessoas. Enquanto softwares simplificam tudo que é operacional, investimos em mentes criativas para comandar a estratégia


Esse é o nosso DNA.

Nossa Equipe

Experiência e Criatividade

É nessa aliança que encontramos as ferramentas necessárias para um atendimento de excelência, trabalhando cada projeto como único. Aqui na DMS, unimos o conhecimento adquirido em anos de atuação estratégica ao olhar atento de uma equipe dedicada com muito amor pelo o que faz.

Foco na qualidade Investimos fortemente em programas de qualidade e treinamentos, para melhorar ainda mais nossas entregas, tanto interna quanto externa. Somos obstinados por certificações e metodologias. Melhorar sempre!

#VEMPRADMS


Quer fazer parte dessa equipe? Clique aqui..

Nossa história


Do Rio de Janeiro para o mundo: a DMS já nasceu como um sonho de oferecer soluções. Com vasta experiência em desembaraço aduaneiro, seu fundador, Dílson Arruda, queria simplificar operações e acabar com problemas típicos do setor.

Da fundação até hoje, já são mais de 30 anos, mas a nossa essência continua a mesma. Tecnologia e inteligência para garantir soluções.

70´s

Os primeiros passos

Após anos de trabalho, na matriz de uma das principais empresas de comércio exterior, em São Paulo, Dilson Arruda foi transferido para o Rio de Janeiro com a missão de gerenciar a filial carioca.

1987

Alguns anos depois, quando seriam encerradas as atividades do escritório local (RJ), nosso fundador, então, negociaria a compra dessa filial.
Assim nascia a DMS Broker, em 1987.
Era hora de dar um passo além. Mais do que trabalhar com desembaraço aduaneiro, a DMS já nasce com espírito inovador e agrega soluções tecnológicas ao seu portfólio de serviços.

90

Abertura no segmento de transportes rodoviário.

No início da década de 90 a DMS começa a atuar como transportador rodoviário e se especializa no transporte inbound.
Nesse mesmo período já se desenha o formato que a empresa tem hoje.

94

Abertura da divisão de agenciamento de cargas.

Começa a crescer a demanda dos clientes, de desembaraço e transporte, pelo serviço de agenciamento de cargas.
Nasce, então, com a missão de oferecer um serviço, porta a porta customizado, a divisão de Agenciamento de Cargas da DMS.

97

Inicia-se o projeto de sucessão.

Já pensando no futuro da empresa, nosso fundador, começa a jornada sucessória com seu filho mais velho, Fernando Arruda.
A missão era trabalhar em todos os setores da DMS e, a partir disso, assumir o comando da empresa focando em 3 objetivos importantes:
1. Ser uma empresa reconhecida pela tecnologia oferecida aos seus clientes;
2. Crescer como agente de cargas;
3. Manter o respeito com sócios, colaboradores e clientes.

00's

Cruzando fronteiras

Enquanto os anos 90 foram dedicados a consolidar a atuação da DMS, a virada do milênio vem marcada pela nossa expansão.
Foi nessa década que começamos a atuar, não apenas em outros estados do Brasil, como nos Estados Unidos.

2007

O ano que mudou o caminho da empresa

O sonho de tornar a DMS uma empresa internacional era a grande meta, mas precisávamos de um sócio que agregasse novos conhecimentos e estivesse disposto a ir além das fronteiras.
É nesse momento que surge Eduardo Reis, um rapaz, sob medida, para assumir projetos com Fernando Arruda. Arrojado e com grande senso empreendedor, Eduardo Reis segue para Miami e lá abre a tão sonhada internacionalização.
Nasce a DMS América.

2008

Após o sucesso da abertura da DMS América, o sócio fundador, Dílson Arruda, resolve se aposentar e entregar o bastão a seu filho, que àquela altura já somava 11 anos de experiência na empresa.
Embora muito jovem, Fernando já mostrava uma inegável capacidade para assumir aquele desafio junto com outras lideranças da DMS.

2009

DMS América abre filial no Brasil e assume a divisão de agenciamento de cargas da DMS Broker, nascendo, assim, a DMS Logistics.

2012

Mudança de ares

Quem disse que mudar não faz bem? A competitividade do segmento aeroespacial nos incentivou a buscar novos campos de atuação. Neste ano, demos nossos primeiros passos na indústria farmacêutica, que logo se tornou nosso principal segmento de atuação.

2013

Uma grande conquista

Uma vitória para a DMS Logistics: aparecemos pela primeira vez no ranking da Forbes, que divulgava o percentual de internacionalização de empresas em relação a seu tamanho no Brasil. Conquistamos o 7º lugar.

2013

Novo sócio

Ainda em 2013, buscando dar ainda mais atenção a cada empresa do grupo, Marco Bilônia é promovido a sócio gestor da DMS Broker.
A partir desse ano, a DMS Logistics e a DMS Broker passam a ser empresas com sócio gestores focados e especializados em suas indústrias.

2015

Startup 4L

Algumas criações merecem ganhar o mundo.
Nosso interesse por tecnologia nos faz criar a startup 4L com a missão de levar inovação ao nosso segmento. Assim nasceu a plataforma DLC, desenvolvida através de design thinking com foco em gestão à vista. Seu impacto já vai muito além da DMS - ganhou a web e passou a ser global.

2016

Nasce a ideia do nosso futuro

Cada vez mais mostrava-se necessário solidificar nossa cultura de visão do cliente, ou seja, o cuidado e a importância deveriam estar no DNA de todos os colaboradores desde cedo. Para isso tínhamos que treinar e capacitar a nova geração e promover um crescimento sustentável.
A partir desse conceito criamos o Programa de Talentos.
#vempradms

2018

Posicionamento

Dentro de um processo de evolução, em 2018 a DMS iniciou mudanças em seu posicionamento.
Vender frete passou a ser consequência natural do nosso negócio.
Mas, afinal qual a nossa especialidade? Tecnologia para entregar soluções inovadoras.
Logística é a nossa obrigação.

Nossos números


Resultado a gente mede. E aqui dividimos um pouco com você:



257


Diferentes Rotas Aéreas

1275


Intervenientes logísticos em 2018

4545


Milhões de km percorridos em 2018

1130


Voltas ao redor da Terra em 2018

Identidade Corporativa



Missão

Ser a melhor, mais inovadora e confiável empresa de transportes latino-americana do mundo.


Visão

Oferecer aos nossos clientes soluções logísticas, de alta performance, com base na criatividade e na otimização constante das operações e do sistema de gestão da qualidade, com foco na redução real dos custos, atendimento a requisitos, respeitando nossos parceiros e investindo, continuamente, no crescimento pessoal e aperfeiçoamento técnico de nossos colaboradores.

Valores

Desenvolvimento Humano – investir, promover, lapidar e entregar ao mundo pessoas ainda melhores;

Inovação – aspirar, visualizar, criar e implementar serviços e soluções diferenciadas;

Integridade – definir, controlar, replicar e garantir o resultado de nossas operações;

Segurança – planejar, investir, implementar e promover serviços e ambientes seguros;

Paixão – por trabalhar, viver, servir e por nossa Organização.

Certificações